O mês de março está chegando ao fim, mas a luta por igualdade, respeito e direitos continua diariamente. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a ASTCOM-SP e o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizaram, na semana passada (12/03), na Sessão Plenária, um evento em homenagem às servidoras da instituição.
A programação contou com um café da manhã, brindes e uma apresentação musical especial do coral do TCMSP, que preparou um repertório exclusivo para a data. Além disso, os conselheiros do Tribunal prestaram homenagens, ressaltando a importância da celebração, os desafios enfrentados pelas mulheres e a necessidade de avançar em novas conquistas.



Reforçando o compromisso com a valorização feminina, a ASTCOM-SP também incentivou o empreendedorismo de mulheres ao abrir espaço para expositoras no Pátio das Manobras, promovendo a autonomia financeira e o fortalecimento de negócios liderados por elas.
A celebração foi um momento de reconhecimento e reflexão, mas a luta pela equidade de gênero não se limita ao mês de março. Seguimos juntas e juntos na construção de um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres.