Segunda edição do “Tardes de Conhecimento” debate o processo de auditoria no setor público

Segunda edição do “Tardes de Conhecimento” debate o processo de auditoria no setor público

No próximo dia 16 de junho (terça-feira), a partir das 14h20, a Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP) promove, via videoconferência, a segunda edição do projeto “Tardes de Conhecimento”. O evento vai debater os processos de auditoria no setor público com o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), Tiago Modesto Carneiro; e a auditoria baseada em riscos com o auditor da mesma instituição, Antônio Carvalho Neto. A mediação ficará a cargo da auditora do TCMSP, Helen Steffen. Cada palestrante terá 90 minutos para realizar sua apresentação.

O objetivo do projeto é fomentar a busca pelo aprimoramento por parte dos próprios auditores do TCMSP, mediante a realização de palestras que os sensibilizem nesse sentido, tomando por base o “Programa de Formação de Auditores” entregue à Escola de Gestão e Contas do TCMSP em fevereiro de 2020.

No “Programa de Formação de Auditores” foram previstos 35 cursos desdobrados em 3 pilares: processo de auditoria; data analytics; e critérios específicos. O projeto “Tardes do Conhecimento” se concentra no primeiro pilar, comum a todo o corpo funcional responsável pela instrução processual no âmbito do controle externo paulistano.

O evento acontece em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Escola de Gestão e Contas do TCMSP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2CpMrqs

Transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e do Youtube. Participe!

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »