Pandemia Sem Fome é o novo Projeto da Astcom e da Amavb

Pandemia Sem Fome é o novo Projeto da Astcom e da Amavb

A pandemia da Covid-19 contribuiu exponencialmente para o aumento da desigualdade social e consequente empobrecimento da população mais carente. Pensando em medidas que amenizem essa trágica realidade, a Astcom e a Associação dos Moradores do Alto da Vila Brasilândia – AMABV lançam o projeto Pandemia Sem fome, com o objetivo de distribuir 200 marmitas diárias para favela da Capadócia, uma das regiões mais vulneráveis da cidade até o fim da pandemia.

As Associações contam com o apoio e solidariedade de nossos associados e associadas, que possam dar uma contribuição mensal para minimizarmos a fome de tantas pessoas. Para o acompanhamento da arrecadação, serão elaborados relatórios mensais com os valores recebidos e o destino dos mesmos, assim como a entrega das marmitas.

Para ajudar entre em contato pelo WhatsApp (11) 94791-3189 ou pelo e-mail astcomsp@gmail.com

Faça parte desta campanha e ajude-nos a amenizar o sofrimento dos que mais necessitam. Projeto Pandemia Sem Fome!

Obs.: O período de contribuição, a princípio, deve ser até dezembro de 2021 e pode ser alterado, interrompido ou cancelado a qualquer momento conforme o andamento da pandemia.

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »