Novo projeto da ASTCOM em parceria com a AMAVB

Novo projeto da ASTCOM em parceria com a AMAVB

A Associação de Moradores do Alto da Vila Brasilândia – AMAVB completa 2 anos da criação do Programa de Combate à Fome. A região conta com um dos menores índices de desenvolvimento humano da cidade de São Paulo.

A Astcom, desde o início do projeto, apoiou e pediu a contribuição dos servidores do TCM e da Escola de Contas. Em 2021, com o apoio dos associados, a Associação criou a Campanha Pandemia Sem Fome, que permitiu a AMAVB produzir e distribuir 40 mil unidades a mais de marmitas aos moradores da comunidade.

Em fevereiro de 2022 o projeto ultrapassou a marca de 200 mil marmitas e 8 mil cestas-básicas entregues. Em continuidade aos projetos sociais, a AMAVB criou o Polo de Transformação Cidadã.

O Polo oferece cursos, oficinas e palestras, fomentando a cultura, educação, profissionalização e geração de renda dos moradores. O projeto já está em plena atividade, mas seu funcionamento depende exclusivamente de parcerias e iniciativas que possibilitem manter as despesas mensais.

Em apoio a mais um projeto da AMAVB, a Astcom criou o Patrono do Polo de Transformação Cidadã da AMAVB. Os associados que se interessarem podem contribuir por meio da arrecadação mensal. Desta forma estaremos contribuindo diretamente para o desenvolvimento profissional e educacional de nossos irmãos e irmãs da Brasilândia.

A campanha é permanente, mas os associados podem encerrar a contribuição a qualquer momento. É importante nos unirmos para continuar apoiando projetos sólidos em prol das pessoas que necessitam.

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »