NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

⭐ 06/12/1956
➕ 28/07/2021

Informamos, profundamente entristecidos, o falecimento de nosso amigo e associado Cláudio Gonçalves.
Servidor do TCM desde 01 de abril de 1981, Claudião, como era conhecido, fez uma carreira brilhante dentro da Unidade Técnica de Registro Contábil. Responsável pelo controle dos bens patrimoniais, curiosamente seu carisma e dedicação o transformaram em “patrimônio” do Tribunal.
De sorriso fácil e fala tranquila era muito querido por todos os colegas e amigos.
Homenageado em 2015 como representante dos Servidores, em virtude da comemoração de aniversário do TCMSP, Claudião afirmou: “Considerando o tempo de casa, o Tribunal representa para mim muito mais do que simples local de trabalho. Os ensinamentos acumulados nesses anos de serviços prestados vão muito além do conhecimento profissional. Falo do crescimento no campo pessoal, adquirido em todo esse tempo de aprendizado”. Nós que sentiremos falta de suas lições de vida…
Claudião deixa a esposa Fátima e os filhos Amanda e Cláudio. Que todos tenham a força e paz necessárias para vencer esse momento tão doloroso.

Diretoria da ASTCOMSP

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »