A ASTCOM-SP preparou um roteiro especial para quem busca história, cultura e belas paisagens. No dia 13 de junho, embarcaremos em uma verdadeira viagem no tempo rumo à histórica Vila de Paranapiacaba, em Santo André.
Localizada no topo da Serra do Mar, a Vila preserva a arquitetura e os costumes da época da instalação da ferrovia inglesa São Paulo Railway Co., oferecendo um cenário europeu único em meio à Mata Atlântica.
Nossa jornada começa na parte alta da Vila, com uma vista panorâmica da igreja matriz. Ao descer para a parte baixa, visitaremos o Museu Funicular, Castelinho, Relógio da Estação e pontos históricos como o Largo dos Padeiros, Mercado Público, Casa Fox e o tradicional Clube União Lira Serrano.
Confira as informações:
Data: 13 de junho (sábado)
Horário: Saída do TCM às 08h | Chegada prevista às 18h
Toda a programação dentro da Vila é realizada a pé. Recomendamos o uso de roupas e calçados confortáveis, bonés, repelente e protetor solar.
Investimento:
Valor por pessoa: R$ 290,00.
Condições: À vista ou em 2x sem juros no boleto ASTCOM.
Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10 anos pagam meia. Acima de 11 anos, valor integral.
O que está incluso:
- Transporte em ônibus ou micro-ônibus especial de turismo;
- Seguro viagem e serviço de bordo;
- Guia acompanhante cadastrado pelo Ministério do Turismo e monitoria local;
- Tour a pé completo com ingressos para os pontos descritos;
- Almoço caseiro (sistema self-service) em restaurante local (exceto bebidas);
- Brindes e sorteios exclusivos para os participantes.
Inscrições:
As vagas são limitadas! Garanta a sua participação entrando em contato: Ramais: 1292 / 1293 | WhatsApp: (11) 97491-3189
Venha desfrutar das relíquias históricas e da natureza exuberante com a ASTCOM-SP!



