Escola de Gestão e Contas do TCMSP exibe o filme “Era o Hotel Cambridge (2016)”

Escola de Gestão e Contas do TCMSP exibe o filme “Era o Hotel Cambridge (2016)”

Nova sala de exibição do Circuito Cineclubista da SPCine, o auditório da Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) apresenta, dia 30/01, às 17h, o filme “Era o Hotel Cambridge (2016)”, da cineasta brasileira Eliane Caffé.
 

O longa-metragem acompanha as tensões e dissabores que permeiam o cotidiano de refugiados e trabalhadores sem-teto em um velho edifício abandonado do centro de São Paulo. O filme recebeu no lançamento o prêmio do público e da crítica no Festival do Rio.
 

Em 2017, foi premiado com o CineMigrante/OIM na Argentina, como melhor longa-metragem latino-americano, e recebeu Menção Honrosa no Festival Internacional de Cinema e Fórum de Direitos Humanos, na Suíça.
 

A cineasta Eliane Caffé dirigiu, também, os premiados “Kenoma (1998)”, (festivais de Buenos Aires e Biarritz), e “Narradores de Javé (2003)”, (melhor roteiro original do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2005).

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »