Definidos os campeões do Torneio de Pebolim da Astcom

Definidos os campeões do Torneio de Pebolim da Astcom

Definidos os campeões do Torneio de Pebolim da Astcom. Com muita vibração, foram disputadas, quinta-feira, 07/02, no pátio de manobras, as partidas finais do Campeonato de Pebolim da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Astcom). A competição marcou o início do calendário esportivo da entidade programado para 2019.  
A dupla campeã reuniu os jogadores Felipe Santos (C-V) e Márcio Kawataba (C-II). Com o vice-campeonato ficaram Lia Toda (C-II) e Rodrigo Machado (C-VI). Na terceira colocação, Edson Siqueira e Edilson Rocha, ambos da Unidade Técnica de Infraestrutura e Conservação.

Ao final da disputa, foi feita a entrega das medalhas aos vencedores pela presidente da Astcom, Vera Carrion, pelo vice-presidente Sergio Janes e pelo diretor de Esportes, Silas Tavares.

O torneio contou com 32 participantes, entre eles seis mulheres. As 16 duplas, formadas por meio de sorteio, foram distribuídas em quatro grupos. Cada equipe teve a oportunidade de disputar pelo menos três partidas.

Pelo alto nível verificado durante a disputa das partidas, principalmente a partir das quartas de final, ficou clara a razão do favoritismo recorrente do TCMSP, nessa modalidade, nas Olimpíadas dos Tribunais de Contas.

A presidente Vera Carrion agradeceu a participação de todos e ressaltou o clima de amizade e integração que permeou a competição. Segundo ela, as partidas foram disputadas sempre com lisura e respeito entre os colegas.

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »