Conheça os vencedores da 2ª Edição do Torneio de Tênis do TCMSP

Conheça os vencedores da 2ª Edição do Torneio de Tênis do TCMSP

No mês de julho, aconteceu a segunda edição do Torneio de Tênis do TCMSP, nas dependências da Academia Top One, em São Paulo. Dos dois participantes, sete eram servidores da casa e um convidado externo. Os jogos contaram com a presença de colegas do TCMSP e dos diretores da ASTCOM Genilson, Gisele, Vera, Edu, Sergio Janes, Milito e Renato Suyama, entre outros.

Divididos em duas chaves de 4 jogadores, as duas primeiras rodadas da fase de grupos aconteceu na noite de sexta-feira (26/07). A terceira partida ficou para o início do sábado (27/07). Definida a classificação dentro das chaves, os quatro melhores foram para a disputa das semifinais da chave ouro, e os demais se enfrentaram na chave prata.

Na ouro, o atual campeão Francisco, da C3, derrotou o convidado Alexandre por 6/0 e 6/1, classificando-se para enfrentar na final o atual vice-campeão Adriano, da C5, que derrotou Flávio, CA, por 6/1 e 6/2.

Na prata, Gilberto, da SA, derrotou Di Pietro, da C7, por 6/2 e 6/4, classificando-se para a final, tendo como adversário Lívio, da SFC, que derrotou Guilherme, da C8, por 6/1 e 6/3.

As finais foram disputadas na noite de sábado 03/08, com os seguintes resultados:

🥈Chave Prata: vitória do Lívio por 2/6, 6/4 e 10/3 sobre Gilberto (primeiro título)

🥇Chave Ouro: vitória do Francisco por 6/1 e 6/3 sobre Adriano (bi-campeão).

Destaque para o espírito esportivo de todos os participantes durante a disputa dos jogos, onde prevaleceram o respeito e a amizade acima de tudo.

A ASTCOM SP congratula os campeões pelos títulos alcançados e a todos os demais jogadores por sua importante participação, fortalecendo os laços de amizade e convívio entre os servidores do TCMSP.

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »