Comunicado sobre funcionamento da ASTCOM-SP em 29 de junho

Compartilhe

Informamos que, na próxima segunda-feira (29/06), o expediente da ASTCOM-SP será realizado até às 12h.

Neste dia, as atividades do Grêmio também estarão suspensas, não havendo funcionamento.

As atividades administrativas e do Grêmio serão retomadas normalmente na terça-feira (30/06).