ASTCOM-SP forma Comissão de Trabalho que acompanhará questões relativas ao encerramento do contrato com a Novitá

Compartilhe

A ASTCOM-SP informa aos associados que a Comissão de Trabalho que acompanhará e analisará a situação relacionada ao encerramento do contrato com a empresa Novitá foi formada.

O grupo foi constituído após o encerramento do período de inscrições. Como foram registradas duas candidaturas para as duas vagas destinadas aos associados, não houve necessidade de realização de votação.

A comissão é composta por:

  • Walkiria Martins Giordano Fogaça – Vice-Presidente
  • Mariana de Luna Cury – Representante da Diretoria Executiva
  • Carlos Eduardo Sanchez Prado – Representante do Conselho Deliberativo
  • José Erivam Ramos Martins – Representante do Conselho Fiscal
  • Karen Peterle Freire – Representante dos Associados
  • Eduardo Carrion Silva – Representante dos Associados
  • Luís Protásio Oliva – Representante dos Associados

A comissão terá a missão de acompanhar os desdobramentos do tema, analisar informações relacionadas ao caso e contribuir para a construção de encaminhamentos de interesse dos associados.