ASTCOM promove confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público

ASTCOM promove confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público

Com muito samba e a tradicional comidinha de boteco, a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Astcom), contando com o apoio da presidência, promoveu o “Happy hour da Semana do Servidor”, em homenagem ao Dia do Servidor Publico, comemorado oficialmente no dia 28 de outubro. Durante o evento, realizado na quinta-feira, 31 de outubro, no pátio de manobras, foram entregues troféus e medalhas aos atletas do futebol e sorteio de brindes aos presentes.

A entrega da premiação aos destaques do futebol no ano de 2019 foi feita pelo colega Size de Souza, do gabinete do presidente João Antonio. Ele arrancou muitas risadas dos servidores presentes com seus comentários bem humorados a cada atleta que chamava. Foram premiados o melhor jogador, o artilheiro, o jogador que proporcionou maior número de vitórias à sua equipe, entre outras categorias.

O samba da melhor qualidade foi executado ao vivo pelo grupo “Alexandre e Banda”. Além de apresentar repertório recheado com grandes sucessos atuais e clássicos do universo do pagode, eles ainda atenderam aos pedidos feitos pela plateia.

O cardápio de boteco trouxe pasteizinhos, coxinhas, frango a passarinho, filezinho acebolado, ovos de codorna, queijo, frios e amendoim.

O sorteio de brindes foi feito pela presidente da Astcom, Vera Carrion. O prêmio principal da noite foi um aparelho de telefone celular.

Veja Mais

APOIO ASTCOM

A ASTCOM convida a todos para o lançamento da obra: ➡ “Almas gêmeas em corpos trocados” por Carlos Eduardo Milito e Marcos CunhaEditora Luz do Amanhã 🗓 04.02

Saiba Mais »