Astcom celebra Dia Internacional da Mulher com partida de futsal feminino

Astcom celebra Dia Internacional da Mulher com partida de futsal feminino

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Astcom) promoveu uma partida de futebol de salão (futsal) feminino, entre servidoras do TCMSP, para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. O jogo foi realizado nesta terça-feira (10/03), no Centro Esportivo Mané Garrincha, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A equipe da Astcom, de uniforme cor de rosa, foi formada pela Mariângela (Gab. Cons. Maurício Faria), Paty (Tesouraria), Dani Dutra (Suprimentos), Mari Cury (Protocolo), Fabi (Contabilidade), Samara (Coordenadoria-III), e Bárbara (Protocolo). O time adversário: Mulheres Maravilhosas, com uniforme cinza, teve entre as atletas a Regina (Pessoal), Rose (Tesouraria), Dani Pontes (Coordenadoria-V), Giselle (Coordenadoria-IV), Rita (Recursos Humanos), Chris Del Nero (Serviço de Saúde) e a Claudinha (Folha de Pagamento).

Em um jogo muito disputado, a equipe da Astcom venceu o time das Mulheres Maravilhosas pelo placar de 3 a 1, com gols de Mari Cury, Samara e Dani Dutra. Pelo Mulheres Maravilhosas, a Giselle descontou marcando seu gol. 

Prestigiaram o evento a presidente da Astcom, Vera Carrion, a assessora de Gabinete da Presidêcnia, Sandra Caruso e o coordenador do centro esportivo da Prefeitura, Décio Laine de Azevedo. 

Veja Mais