Informamos que, na próxima segunda-feira (29/06), o expediente da ASTCOM-SP será realizado até às 12h.
Neste dia, as atividades do Grêmio também estarão suspensas, não havendo funcionamento.
As atividades administrativas e do Grêmio serão retomadas normalmente na terça-feira (30/06).



